Quotes

Fernanda Paes Leme muda o visual radicalmente e aposta em um tom platinado: “Ainda grito ‘quem é você’ pro espelho? Grito!”, confessou

A transformação foi feita nesta terça-feira pelo hair stylist Fernando Torquatto e Marcos do Vale. Nas redes sociais, ela agradeceu os comentários positivos e ainda rebateu críticas: "O cabelo loiro assim é o que mais muda com a luz. Então, tem gente falando: ‘ai, está amarelo’. Vamos parar de ser chato, gente?”, pediu

Publicado em 22/02/2018 | Por Ana Clara Xavier

O fim do Carnaval declara oficialmente o ano novo para os brasileiros, e Fernanda Paes Leme aproveitou a data para mudar completamente o visual. “Não dizem que ano novo, vida nova? Comecei pelo cabelo!”, afirmou a apresentadora em uma legenda publicada no Instagram. A atriz radicalizou desta vez e apostou em um tom platinado. A transformação foi feita nesta terça-feira pelo hair stylist Fernando Torquatto e Marcos do Vale.

Ela publicou um vídeo no stories afirmando que estranhou o novo look. “Qualquer mudança assim, radical, nós temos que nos acostumar. Inclusive, eu”, confessou. Na legenda de uma das fotos escreveu: “Ainda grito ‘quem é você’ pro espelho? Grito! Mas amando o meu cabelo novo”. O visual já ganhou até uma sessão de fotos que foi feita pela fotógrafa Juliana Coutinho.

Ainda no Instagram, a apresentadora contou que teve que encarar toda esta transformação passando mal. Fernanda precisou ir ao hospital devido a um quatro de sinusite e febre. “Não pensem que eu não estou doente. Continuo doente”, garantiu.

Fernanda Paes Leme apostou em um visual platinado (Foto: Divulgação)

Alguns internautas aprovaram o visual em comentários na rede social “Que coragem! Ficou lindíssima”, elogiou um. “Uau! Fica assim para sempre! Amei”, pediu outro. A atriz agradeceu a positividade, mas também rebateu algumas críticas. “O cabelo loiro assim é o que mais muda com a luz. Então, tem gente falando: ‘ai, está amarelo’. Vamos parar de ser chato, gente?”, lamentou a atriz.

Pesquisas relacionadas