Quotes

Fernanda Gentil passa mal durante cobertura da Copa da Rússia e se ausenta da programação desta segunda-feira

Devido ao estado da apresentadora do Esporte Espetacular, a jornalista Ana Paula Araújo conduziu a edição desta segunda-feira, 18, do jornal ‘’Bom Dia, Brasil’’ sozinha.

Publicado em 18/06/2018 | Por Thaissa Barzellai

A Copa da Rússia não começou nada fácil para os brasileiros. Depois do empate no jogo de estreia da Seleção Brasileira contra a Suíça, o Brasil acordou com a notícia de que Fernanda Gentil, uma das jornalistas que está responsável pela cobertura do evento, passou mal neste domingo, 17, e precisou de atendimento médico, de modo que ficou impossibilitada de entrar ao vivo ao lado da Ana Paula Araújo durante a edição desta segunda-feira, 18, do jornal ‘’Bom dia, Brasil’’.

Segundo nota publicada pela colunista Patrícia Kogut, a jornalista teria passado mal após comer um prato de camarão em um restaurante em Moscou. Ainda não há mais notícias sobre o estado da repórter. No entanto, enquanto ela não melhora, ficamos aqui com esse vídeo da Fernanda Gentil discursando a favor do clima de Copa do Mundo e da torcida pela Seleção Brasileira durante o intervalo do ‘’Esporte Espetacular’’. Melhoras, Fê!

Pesquisas relacionadas