Faltando alguns dias para sua vinda ao Brasil, Tyga cancela viagem ao país e pode pagar multa de R$1,5 milhão


O rapper e namorado de Kylie Jenner tem shows agendados entre os dias 24 e 26, em São Pulo, Curitiba, Belo Horizonte e no Rio

Faltando apenas alguns dias para sua chegada ao Brasil, onde faria shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e no Rio de Janeiro – onde se apresentaria no Rio Jam Hip Hop Festival –, entre os dias 24 e 26, o rapper Tyga precisou cancelar sua vinda ao país. O namorado de Kylie Jenner estava com as passagens programadas para a noite desta segunda-feira (21), de acordo com comunicado oficial de sua assessoria, mas não apareceu para entregar o visto de trabalho no prazo determinado.

Tyga pode pagar U$1,5 milhão por quebra de contrato (Foto: Reprodução)

Tyga pode pagar U$1,5 milhão por quebra de contrato (Foto: Reprodução)

A ausência do rapper segue ainda sem motivos oficialmente divulgados, mas alguns sites internacionais afirmam que Tyga está passando por uma crise financeira, graças a um processo trabalhista movido por seus ex-agentes, que pedem uma indenização de U$4 milhões, colocando a fortuna do artista, estimada em U$3 milhões, em risco. E a semana não está nada fácil para o norte-americano: se ele, de fato, quebrar o contrato com a produtora que organizou sua vinda ao Brasil, a multa é de aproximadamente R$1,5 milhão.