Quotes

Estreia de “Eta Mundo Bom” marca maior audiência no horário das 18h desde 2010 e alça outras novelas ao recorde

O folhetim assinado por Walcyr Carrasco e dirigido por Jorge Fernando marcou 26 pontos em São Paulo e 29 no Rio de Janeiro

Publicado em 19/01/2016 | Por Lucas Rezende

Walcyr Carrasco e o departamento de dramaturgia da Rede Globo em peso estão sorrindo à toa: o primeiro capítulo de “Eta mundo bom” foi sucesso de audiência. Em SP, o folhetim marcou 26 pontos, superando as últimas 10 estreias no horário (a última novela a alcançar o feito foi “Araguaia”, em 2010). Já do outro lado da ponte aérea, no Rio, a trama marcou 29 pontos, superando a audiência no primeiro capítulo das duas novelas anteriores: “Além do Tempo” e “Sete Vidas”. E não só: os bons números provocaram o que chamamos de efeito cascata na programação da emissora carioca. “Totalmente Demais” pegou o embalo e anotou 29 pontos, enquanto “A Regra do Jogo” chegou a marca dos 33. Dessa forma, ambas tramas bateram seus recordes nesta segunda-feira (18).

Camila Queiroz e Klebber Toledo gravam cena romântica de 'Êta mundo bom', sob a direção de Jorge Fernando (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Camila Queiroz e Klebber Toledo gravam cena romântica de ‘Êta mundo bom’, sob a direção de Jorge Fernando (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Em tempo: cada ponto no Ibope em São Paulo equivale a 69,4 mil residências.

 

Pesquisas relacionadas