Quotes

Estátua de Nicki Minaj será retirada de museu. O motivo? Imagem das mulheres negras estariam sendo muito sexualizadas. Vem entender!

Não vai durar nem um mês a homenagem. A decisão foi tomada após a divulgação de diversas imagens em que visitantes aparecem simulando situações sexuais com a cantora

Publicado em 10/09/2015 | Por Lucas Rezende

Lembram quando HT contou aqui que a estátua de cera de Nicki Minaj no Museu Madame Tussaud, em Las Vegas, vinha dando margem para muitas atitudes sexistas e vergonhas dos visitantes? Pois a gente relembra: A homenagem, que reproduz uma cena do clipe da musica “Anaconda”, traz Nicki “de quatro” e desde sua inauguração causou polêmica. Muitos dos visitantes posam com a estátua simulando cenas de sexo e insinuações pornográficas. O museu, para se ter ideia, até aumentou a segurança. Moral da história? De acordo com o site “Perez Hilton“, a estátua de Nicki será retirada.

Fãs interagem com estátua de cera de Nicki Minaj no Museu Madame Tussaud (Foto: Reprodução)

Fãs interagem com estátua de cera de Nicki Minaj no Museu Madame Tussaud (Foto: Reprodução)

Em comunicado, o Museu Madame Tussaud disse que a medida foi tomada em função das acusações de que a imagem das mulheres negras estariam sendo muito sexualizadas com a proposta. Nicki, por sua vez, já brincou com a situação. A rapper postou em seu Instagram uma das “intervenções” e escreveu: “Bem, acho que um homem pode sonhar. Vocês todos, deixem essa coisa em paz!”. E você, o que acha?

Dois visitantes do museu também entraram na "brincadeira" (Foto: Reprodução)

Dois visitantes do museu também entraram na “brincadeira” (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas