Espíritos! Na Evoke, modelos nefelibáticos flutuam sobre a capital paulistana!


A grife de óculos evoca o estilo urbano em vídeo conceitual, com modelos flanando me pelo céu!

A marca de óculos Evoke começa o ano voando alto… Literalmente! Depois de conquistar espaço no universo dos esportes radicais e da música, ao longo de seus 12 anos de história, a grife afirma seu espírito o urbano e lança a campanha Óculos com Alma. Mas, se ao ler este nome você pensou que a grife recorre a magias poderosas para atribuir densidade espiritual ao acessório de sol, pode tirar o cavalinho da chuva, ou melhor, do sol: o conceito da campanha define “urbano” como aquele espaço a ser ocupado. Por isso, os modelos aparecem flutuando no vídeo conceitual como se fossem espíritos a flanar pelo céu cinza da capital paulistana. Teatral!

A trilha sonora é outro ponto indispensável para compreender o desfecho, com a escolha de uma ópera, capaz de causar frio na barriga e utilizada como recurso em prol de certa inquietação, representando a união do erudito com o mundano.

Conceitual, a Evoke tem como proposta apresentar uma obra que convida o espectador a brincar com o instante exato da realidade e onde a certeza não existe. Parece muito hermético? Talvez seja, mas o vídeo, produzido pelo trio Pedro Inoue, Gil Inoue & Demian Moraru, foi filmado em diversos pontos da cidade de São Paulo, o que demonstra uma certa democracia de estilo. A campanha retrata a selva de pedra paulistana em contraste com a natureza, dando destaque para a arquitetura e o concreto.

Assista o vídeo da campanha:

Segundo Demian Moraru, diretor criativo da marca, o novo projeto apresenta a característica fiel da marca, vista por um novo ângulo:  “Tudo é possível e nossos sonhos podem se tornar realidade. Nossos óculos têm alma e levam a nossa essência em seu DNA “, filosofa. A obra conta também com pessoas reais – algumas delas encontradas através das mídias sociais da Evoke, o que ajuda a imprimir legitimidade e deixa a “famiglia” ainda mais completa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação