Quotes

Entre os eighties e o futuro do pretérito new wave, Aline Weber estampa a nova edição da Plastic Dreams

Modelo entra para o mesmo time de Cara Delevingne e Alessandra Ambrósio ao estrelar a nova fase da corporate magazine da Melissa

Publicado em 11/08/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Depois da presença da bombástica top Alessandra Ambrósio e do combo Cara Delevingne + Karl Lagerfeld, quem estampa a nova capa da revista Plastic Dreams, publicação corporativa da Melissa que é um luxoé a catarinense Aline Weber. Com styling de Dudu Bertholini e fotos assinadas por Paulo Veiner, a modelo – rosto quase onipresente em fashion weeks e campanhas de moda, além de queridinha de Tom Ford – empresta sua beleza eterna à verve oitentista dessa nova fase da revista, que muda de layout e formatação nessa edição.

No editorial, as parcerias da Melissa com Jason Wu e Karl Lagerfeld dão o tom para as fotos na publicação, que ainda contempla a última coleção desfilada na São Paulo Fashion Week. Sim, aquele show antropofágico, com modelos usando modelitos com várias referências a comidas e guloseimas, que lembra um pouco demais o trabalho que Jeremy Scott tem feito atualmente para a Moschino. Quem também aparece na 12ª edição da revista, é o make up artist Theo Carias, responsável pelo aspecto new wave  no rostinho delicado de Aline Weber.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas