Quotes

Entre leões e elefantes, HT seguiu Giovanna Ewbank na África e conta passo por passo

A atriz visitou orfanatos e também posou para um editorial de moda. Tudo isso enquanto se hospedava no luxuoso Sabi Sabi Bush Lodge

Publicado em 05/06/2015 | Por Lucas Rezende

Há cerca de uma semana Giovanna Ewbank saiu do estado americano de Iowa e embarcou para o continente africano. Na República do Malawi, parte oriental da África, a bela visitou orfanatos, fotografou para um editorial de moda e ainda se aventurou e meio aos sáfaris do país – tudo sem o marido Bruno Gagliasso, que está em meio à intensa rotina de gravações de “Babilônia”. E enquanto Giovanna não volta ao Brasil, nós de HT, que ficamos no encalço dessa viagem, contamos agora os melhores momentos dos dias de turista da nossa atriz: tem de leão feroz a xixi no mato. Vem!

No primeiro dia, Giovanna visitou um orfanato em Lilongwe, capital do Malawi, onde ficam bebês que perderam os pais vítimas da epidemia de AIDS. A situação é crítica porque os familiares das crianças – que ainda nem sabem andar – não as buscam para viver no seio familiar. “A realidade é muito triste, mas a alegria de poder ajudar e dar mais amor a elas é maior ainda”, disse Giovanna, que cuidou de alguns bebês e interagiu com os moradores de uma vila de Lilongwe.

Na sequência, a modelo foi para a Cidade do Cabo onde acompanhou o trabalho de reabilitação de guepardos. Em meio a uma atividade e outra, a atriz  ficou hospedada no Sabi Sabi Bush Lodge, um alojamento de luxo para safáris na África do Sul. Aliás, foi em um safári, após descanso no hotel grifado, que ela passou pelos momentos mais inusitados: fez xixi no meio da selva africana – e contou em forma de vídeo – e ficou a dois metros de distância de um leão. Acompanhada de dois guias, Giovanna ainda viu elefantes e onças no Parque Nacional Kruger, a maior área de conservação de fauna selvagem da África do Sul.

Em meio aos dias de turista, a bela também labutou. Foi no Sabi Sabi Bush Lodge – em que uma diária não sai por menos de R$ 3 mil -, que ela fotografou com look da Cia Marítima – marca que já posou na praia com o marido Bruno – e da Iódice. Até a tarde desta sexta-feira (05) Giovanna continuava no continente africano e promete mais boas imagens para a gente.

10732000_1426333537690088_1455229800_n

Giovanna posando para editorial na África (Foto: Instagram)

 

Pesquisas relacionadas