Quotes

Enquanto Stênio Garcia conta que há uma terceira foto íntima que não vazou, sua esposa se revolta: “Foi um psicopata social”

Em entrevista ao "Fantástico", o ator revelou: “Tem uma terceira [foto íntima], que ela (Marilene) me pegou de costas"

Publicado em 04/10/2015 | Por Lucas Rezende

“Quem fez isso foi um criminoso, um psicopata social”. Foi assim, em tom de revolta, e sem esboçar nenhum sorriso, que a atriz Marilene Saade, de 47 anos, esposa do ator Stênio Garcia, 83, falou ao “Fantástico” (TV Globo) sobre o vazamento das duas fotos íntimas nas quais ela e o marido aparecem nus. Alegando que “não tem ideia de como isso aconteceu”, Marilene descartou que as imagens tenham sido vazadas da loja de assistência técnica pela qual os celulares do casal passaram recentemente. “Eu estava lá o tempo todo olhando”, esclareceu.

Stênio e

Stênio e Marilene durante entrevista ao “Fantástico” (Foto: Reprodução)

Stênio, mais tranquilo e risonho, até fez piada sobre o assunto. “Tem uma terceira [foto íntima], que ela (Marilene) me pegou de costas. Mas eu disse: ‘A bundinha não'”, contou às gargalhadas. Enquanto o ator amenizava a situação (“Minha filha, que eu adoro, disse que eu estou bonitinho. Para mim, é um prêmio”), a esposa ainda se mostrou ainda incomodada. “Fiquei com a garganta seca”, lembrou.

Stênio ao lado da mulher e do advogado quando foi denunciar o vazamento (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Stênio ao lado da mulher e do advogado quando foi denunciar o vazamento (Foto: Francisco Silva/AgNews)

O ator, que justificou os cliques numa verificação de peso do casal, e que, possivelmente, ambos subiriam à ribalta para uma peça em que surgiriam nus em algum momento para o público, reiterou que “a foto não tem nenhuma malícia”. “A gente só estava se olhando. (…) Eu fiz com minha mulher, na intimidade”, lamentou ele, que foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, há três dias, e finalizou: “(O crime) está sendo investigado]”. “Quero que quem fez isso seja punido para servir de exemplo”, enfatizou o ator. Ao final, quando questionado se faria fotos nus de novo, Stenio foi enfático: “Não, de novo não. Pra que correr esse risco?”

Pesquisas relacionadas