Quotes

Enquanto o elenco de Gossip Girl se reencontra na noite hollywoodiana, o site HT conta por onde anda cada um da turma

Enquanto uns se dedicam à maternidade, outro se jogam nos palcos da Broadway e tem até aqueles que ninguém nunca mais ouviu falar

Publicado em 27/02/2015 | Por Heloisa Tolipan

A série que fez o maior sucesso entre os adolescentes e que teve sua última temporada exibida há três anos parece que não deixa saudades só entre os fãs. No final de semana do Oscar, alguns atores e atrizes do elenco de Gossip Girl se reencontraram numa das muitas festas pós-cerimônia e encheram as redes sociais com fotos do revival: Chace Crawford, Michelle Trachtenberg, Jessica Szohr e Kelly Rutherford foram os que puderam matar a saudade um do outro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aproveitando o saudosismo, o site HT resolveu ir atrás do paradeiro de alguns dos atores principais da série que todo mundo amava.

Gossip-Girl-Cast

Penn Badgley está aproveitando para descansar um pouco depois de viver Dan em Gossip Girl e participar de um longa depois da série “Parts Per Billion”. Mais dois filmes nos quais ele atuou,  “Cymbellune” e “The Paper Store”, estão já em fase pós-produção.

Ed Westwick, o Chuck de Gossip Girl, foi Teobaldo em uma adaptação de “Romeu e Julieta”. Além disso, atuou em quatro filmes: “Last Flight”, “A Conspiracy on Jekyll Island”, “The Kitchen Sink” e “Bone In The Throat”. No momento, o ator está filmando “Take Down”, que deve estrear ainda este ano!

Blake Lively, que vivia a Serena, está curtindo a vida de casada com Ryan Reynolds e com seu filho. Depois que deixou o elenco da série, ela participou de alguns ensaios fotográficos e, recentemente, atuou em “The Age of Adaline”.

Leighton Meester, a Blair, foi quem mais colocou a mão na massa, participando de diversos filmes, entre eles “God Only Knows”, “The Judge”, “Any Tom, Dick or Harry”, Like Sunday, Like Rain” e “Life Partners”, e também lançou um CD. Sem falar na sua estreia na Broadway, em 2014, ao lado de James Franco, na peça “Of Mice and Men”.

Chace Crawford, o Nate, atuou nos filmes “Responsible Adults”, “Undrafted”, “Eloise” e “Mountain Man”, que estão em fase de pós-produção. No Carnaval, o gato veio para o Brasil.

Taylor Momsen, a Jenny de GG, abandonou a série na metade para dedicar mais tempo à banda The Pretty Reckless, e continua com ela até os tempos atuais.

Jessica Szohr, que fez a personagem Vanessa, já atuou na série “Men at Work” e nos filmes “Os estagiários” e “Crimes Cruzados”. Mais recentemente em “Two Night Stand” e “The Life”, dois outros  filmes que estão em fase de pós-produção.

Pesquisas relacionadas