Quotes

Encontro com Stevie Nicks, residência em Vegas e álbum misterioso: as últimas de Adele

O novo disco da cantora foi adiado para o mês de setembro. E, para aumentar a ansiedade, ela postou uma foto com Stevie Nicks, chamando a ex-Fleetwood Mac de "rainha das melodias"

Publicado em 28/05/2015 | Por Lucas Rezende

2011-adele-pg509587

Se os olhos do mundo da música estavam voltados para Adele pelo boato de que ela estaria negociando residência em Las Vegas e por causa do burburinho em torno de seu novo álbum ter sido adiado para setembro, agora mais que nunca devemos ligar a grande angular para a cantora. O novo motivo é uma foto que ela postou em seu Twitter com a seguinte mensagem: “Então … esta noite foi a melhor da minha vida. Eu te amo Stevie Nicks! A rainha das melodias! Obrigado por tudo”.

Foi o bastante para aguçar a nossa curiosidade e saber mais sobre a queridinha de Adele. Pois bem. Stevie Nicks fez seu nome na banda de rock Fleetwood Mac e lançou oito álbuns solo em estúdio, sendo “24 Karat Gold: Songs From The Vault” o último, datado em 2014. O motivo do encontro entre as cantoras está numa bem provável – mas ainda não confirmada! – parceria entre ambas para o novo álbum de Adele. Os fãs mais afoitos e observadores garantem que o fundo da foto dá a entender que o encontro se deu no estúdio da intérprete de “Rolling in the deep”.

Pelo sim pelo não, o fato é que o novo disco foi adiado para setembro deste ano, segundo o “The Sun”. “O plano inicial era colocar o CD à venda antes do verão, mas ela quer aproveitar esse tempo para se certificar de que sairá tudo perfeito e nada comprometerá o produto final”, disse uma fonte ao tabloide britânico. Por outro lado, Adele chegou a jogar no vento que música inédita mesmo só sai em 2016. Os rumores sobre o novo projeto borbulham na internet sempre que a cantora posta foto com algum artista diferente, como aconteceu há não muito tempo com Lady Gaga, que também postou uma selfie misteriosa com a intérprete de “Someone Like You”. De uma forma ou de outra, a espera é grande porque os fãs acreditavam que Adele lançaria o novo trabalho no dia de seu aniversário de 26 anos, já que seus últimos discos receberam como título a idade que a artista tinha no momento de lançamento. O que não aconteceu. Por enquanto, o que se sabe do novo álbum é que deve ter uma pegada country.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E enquanto não sai do estúdio, já pairam rumores de que, assim como Mariah Carey, Adele estaria negociando uma residência de shows em Las Vegas. A leva de apresentações duraria dois anos, e aconteceria num grande hotel da cidade. O preço para esse pacotão? 40 milhões de dólares. Uma fonte da revista “In Touch Weekly” falou sobre o assunto recentemente:  “A demanda por Adele está altíssima. Todos estão morrendo para vê-la cantando novamente. Esse pode ser o maior contrato já firmado”, disse. Então, infelizmente, para saber o futuro de Adele, só aguardando. A carreira da cantora é um mar – gostoso de acompanhar – de incertezas.

Pesquisas relacionadas