Quotes

Em parceria com Diplo e Skrillex, Justin Bieber bebe da fonte do hip hop e lança videoclipe cheio de referências ao grafite

Faixa "Where Are Ü Now" aparece no primeiro disco da dupla Jack Ü e foi composta pelo próprio astro mirim

Publicado em 27/06/2015 | Por João Ker

HT já tinha cantado a letra assim que Skrillex e Diplo lançaram o disco homônimo do projeto Jack Ü (leia nossa crítica aqui): a faixa “Where Are Ü Now”, parceria com Justin Bieber, parecia boa demais para ser verdade, dado os trabalhos anteriores do garoto. Agora, por coincidência ou não, já que sua ex Selena Gomez tem arrancado elogios com o novo single “Good For You”, o trio finalmente decidiu liberar o vídeo para a parceria. E, olha, o audiovisual surpreende tanto quanto o áudio.

Justin Bieber no vídeo de "Where Are Ü Now" (Foto: Reprodução)

Justin Bieber no vídeo de “Where Are Ü Now” (Foto: Reprodução)

Bebendo na fonte de referências dos clipes de hip hop, onde os artistas normalmente lidam com grafite e intervenções urbanas em suas produções, Justin Bieber aparece em um fundo preto, cantando e dançando na sua, enquanto pichações tomam seu corpo e o cenário, com dizeres e mensagens subliminares sobre os períodos obscuros de sua carreira, marcada por episódios de bad boy, enquanto encarna uma espécie de Kid Cudi em “Day N’Nite”, com seus demônios ao redor.

Justin Bieber sensível no vídeo de "Where Are Ü Now" (Foto: Reprodução)

Justin Bieber sensível no vídeo de “Where Are Ü Now” (Foto: Reprodução)

O mais interessante é pensar que a letra, muito mais triste e vulnerável do que o pop-chiclete lançado anteriormente por Justin, mostra um amadurecimento não apenas profissional quanto pessoal. Será que os dias de fazer besteira na frente dos paparazzi acabaram? Só resta ao público esperar.

Pesquisas relacionadas