Quotes

Em boca fechada… Kelly Osbourne critica discurso xenófobo de Donald Trump e diz: “Se não tiver latinos nos EUA, quem vai limpar seus banheiros?”

Mais tarde, a filha de Ozzy Osbourne tentou se desculpar no Instagram, mas foi amplamente criticada de novo

Publicado em 04/08/2015 | Por João Ker

Já diz o ditado: boca fechada não entra mosca. E, falando metaforicamente, Kelly Osbourne deve estar até sufocada de tanto inseto que engoliu durante a sua participação no The View na manhã desta terça-feira (4). A ex-apresentadora do Fashion Police e ex-cantora resolveu criticar o discurso xenófobo de Donald Trump, que chamou todos os mexicanos de “estupradores”, quando disparou: “Se você tirar todos os latinos desse país, então quem vai limpar o seu banheiro, Donald Trump?”.

Depois de ter sido pega no flagra e advertida pela apresentadora Rosie Perez, a filha de Ozzy Osbourne tentou consertar o erro, e disse: “No sentido… você sabe o que eu quero dizer? Quero dizer que em LA, eles sempre… Não, eu nunca diria algo como isso…”, gaguejou. Mas disse, Kelly. E o melhor teria sido pegar seu banquinho e sair de mansinho, ao invés de tentar justificar uma posição tão preconceituosa quanto a de Trump.

Kelly Osbourne dispara no The View: "Se não houver latinos nos EUA,q quem vai limpar seus banheiros, Donald Trump?"

Kelly Osbourne dispara no The View: “Se não houver latinos nos EUA,q quem vai limpar seus banheiros, Donald Trump?”

No Instagram, Kelly Osbourne admitiu que o discurso foi inapropriado e tentou pedir desculpas. “Eu queria começar dizendo que SEMPRE assumo responsabilidade pelos meus erros. Nesse caso em particular, eu vou pedir desculpas pela pobre escolha de palavras, mas não por ser uma racista, porque eu NÃO sou. Eu, de todo o coração, estraguei tudo hoje. Eu não quero enganar ninguém com desculpas esfarrapadas. Entretanto, eu fui parada no meio da frase por Rosie, mas não vou culpá-la pelas minhas ações. Eu deveria saber mais, já que estava no “The View” e era ao vivo. Eu aprendi uma lição muito valiosa. Espero que essa situação inicie uma conversa sobre imigração e a comunidade latina como um todo. Por sinal, eu limpo a p*** do meu próprio banheiro”.

Parece que as apresentadoras do “Fashion Police” ainda precisam de aprender, e muito. Ainda esse ano, Giuliana Rancic foi expulsa do programa e do E! News após ter falado que os dreadlocks de Zendaya tinham cara de sujos e fedorentos. Parece que, no que diz respeito a criticar as escolhas alheias, o jogo virou, não é mesmo?

Pesquisas relacionadas