Quotes

Em badalo entre C&A e AfroReggae, Bruna Marquezine revela favoritismo do bom em social esperta!

Tudo pelo social! A atriz “tudibão” prestigiou o lançamento da coleção desenvolvida em parceria entre a ONG e a fast fashion no agito do baile A Favorita!

Publicado em 18/02/2014 | Por Alexandre Schnabl

A C&A, que de uns tempos para cá vem dando atenção especial às parcerias, lançou neste último finde a coleção com o AfroReggae no baile A Favorita, que rola na Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio, com uma penca de famosos sempre prestigiando o badalo comandado por Carol Sampaio e Michel Diamant.

Depois de várias linhas bacanas desenvolvidas por estilistas de peso como Adriana Degreas, Lenny, Adriana Barra e até Roberto Cavalli, é mais do que louvável a fast fashion agora promover o social, já que a ONG comandada por José Junior é o que há em termos de ótimas iniciativas nesse campo, além de baluarte do comportamento street na cidade. Prova de que a moda se torna muito mais moda quando, além de grife, é celeiro de ações que promovem o bem-estar, associando sua imagem ao comportamento de uma forma mais ampla.

E, em se tratando de socialzinha esperta, o rala-e-rola rolou até altas horas, com gente animada abusando e usando C&A. Entre quem aproveitou para dar uma conferida no agito, a toda boa Bruna Marquezine, Daniel Rocha, Adriana Bombom, Diego Gasques, Marcos Pitombo, Livia Rossi, Vitor Thiré e até Diego Mr M – o ex-traficante fashion que foi pego na famosa retomada do Complexo do Alemão pela UPP, quando vestia a marca Reserva da cabeça aos pés. Como todos sabem, ele foi adotado pelo AfroReggae, passou por um processo de inclusão social e virou modelo da linha criada pela ONG com a marca de Rony Meisler . Todo tatuado, cheio de músculos, abdômen tanquinho e repaginado por dentro e por fora, é exemplo notório de como a moda pode cumprir função social esperta, muito além dos badalinhos frívolos da front row.

A coleção “Brasilidade” chega às lojas da C&A no próximo dia 27.  Confira as fotos de Bruno Ryfer / Trezze Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas