Quotes

Em aeroporto, Túlio Gadelha, o namorado de Fátima Bernardes, dá entrevista e afirma que não sente preconceito pela diferença de idade entre o casal: “Para a gente não tem”

O pernambucano ainda disse que não conhecer William Bonner pessoalmente e que não pretende seguir carreira na televisão - ainda mais com a visibilidade que está tendo desde a notícia do namoro. Com 30 anos de idade, Túlio já tentou duas vezes entrar para a política

Publicado em 12/12/2017 | Por Julia Pimentel

O local foi um aeroporto no Rio de Janeiro e o encontro nada esperado. Pela primeira vez, Túlio Gadelha, o namorado de Fátima Bernardes, falou sobre o relacionamento com a jornalista ao repórter Vesgo do Pânico na Band. Com poucas palavras, ele disse que não tem planos de trabalhar na televisão, que não sente preconceito pela diferença de idade e que também não conhece William Bonner pessoalmente.

Surpreendido pela equipe do Pânico na Band, a entrevista começou pelo sucesso que Túlio vem fazendo depois da notícia. Em relação aos memes, o pernambucano disse que viu algumas brincadeiras que agitam a internet. Neste sentido, Túlio também disse que não pretende usar sua atual visibilidade para trabalhos na televisão. Ele, que já havia tentado carreira política duas vezes, explicou que não se imagina na telinha. “Acho que não tenho talento para isso”, resumiu.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Ainda sem se sentir muito à vontade com a situação, outra temática da entrevista foi a diferença de idade entre Túlio e Fátima. Enquanto ele tem 30 anos, a jornalista está com 55. No entanto, o pernambucano garantiu que isto não é uma questão no relacionamento e que não sente preconceito. “Para a gente não tem, isso que importa”, disse Túlio que terminou sua participação ganhando uma caixa de bombom com uma imagem de William Bonner e dizendo “boa noite”, assim como no encerramento diário do Jornal Nacional.

Pesquisas relacionadas