Quotes

É minha e ninguém tasca! Miss Universo 2015 não quer saber de dividir coroa com Miss Colômbia: “Ela terá um monte de outras oportunidades“

Em entrevista ao “Good Morning America”, Pia falou sobre o conselho de Donald Trump, candidato à presidente dos Estados Unidos e antigo organizador do concurso, de que ambas deveria dividir a coroa

Publicado em 05/01/2016 | Por Lucas Rezende

A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, vencedora do Miss Universo 2015, voltou a comentar sobre o embaraçoso episódio onde, na final do concurso, o comediante Steve Harvey se equivocou, anunciando a colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora. Como HT contou, houve até retirada de coroa da cabeça e tudo. Em entrevista ao “Good Morning America”, Pia falou sobre o conselho de Donald Trump, candidato à presidente dos Estados Unidos e antigo organizador do concurso, de que ambas deveria dividir a coroa. Ela discordou: “Eu entendo como se sentem, isso é completamente compreensível… mas seria um pouco difícil para duas meninas compartilharem uma coroa. Ela está um pouco pesada, mas não reclamo. Pode ficar aqui por mais um tempo“, respondeu irônica: “A Miss Colômbia terá um monte de outras oportunidades“.

Ariadna Gutiérrez, Paulina Veja e Pia Alonzo Wurtzbach no Miss Universo em Las Vegas, nos Estados (Foto: Ethan Miller/ Getty Images/ AFP)

Ariadna Gutiérrez, Paulina Veja e Pia Alonzo Wurtzbach no Miss Universo em Las Vegas, nos Estados (Foto: Ethan Miller/ Getty Images/ AFP)

E a morena continuou: “Foi muito humilhante não só para mim, como também para todo o país e todas as pessoas da Colômbia e da América Latina que estavam na plateia”. Vale lembrar que, no dia de Natal, Pia enviou uma carta aberta à Ariadna. Na mensagem, Pia disse que Ariadna “é uma mulher incrível” e que agora estão “conectadas para sempre por causa de uma experiência única”. Ela ainda pediu aos fãs de ambas que “ainda estão brigando sobre isso” para que, “por favor, parem agora”. “A Organização Miss Universo é sobre unir e empoderar mulheres de todo o mundo. Discutir e mandar mensagens de ódio uns para os outros destrói todo o propósito. Vocês acreditam na mensagem do Miss Universo e eu também. Novamente, obrigada pelo amor”.

Pesquisas relacionadas