Quotes

Durante show na Bahia, Ivete Sangalo tem crise de ciúmes do marido e brada do palco: “Quem é essa aí, papai? Está conversando pra c***, hein!”

A musa baiana não interrompeu o show, mas falou diretamente do microfone quando viu Daniel Cady de papo com outra moça na plateia

Publicado em 02/01/2016 | Por João Ker

Quem conhece Ivete Sangalo (ou seja, o Brasil todo) sabe muito bem que a musa baiana não é de ter travas na língua. E quando o assunto é sua vida pessoal, então, a cantora trata logo de mandar seu recado, como o fez durante um show em Guarajuba, na Bahia, na tarde do dia 1º. Enquanto se apresentava, a artista viu o marido, Daniel Cady, conversando com alguma mulher na plateia e não demorou para mandar uma indireta: “Quem é essa aí, papai? Está cheio de assunto, hein, conversando para ca***! Vou passar a *** nela!”, disse, com cara de quem não estava gostando.

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Apesar de ter seguido com o show como a profissional excelente que é, Ivete ainda fez mímicas e gestos alterados na direção em que o marido estava, como é possível ver pelo vídeo abaixo. Vale lembrar: a artista sempre improvisa e brinca durante suas apresentações. Ainda no mês passado, como mostramos aqui, ela resolveu ligar para Anitta no meio da madrugada e fazer um dueto pelo telefone celular.

 

Atualização – 11h45

Após a cena de ciúme, Ivete defendeu sua atitude ao falar com a amiga, Fernanda Souza, pelo Snapchat. “No nosso terreno, só a gente bate a laje”, falou a baiana.

Pesquisas relacionadas