Quotes

Dupla sertaneja Maiara e Maraisa expulsa mulher da plateia após receber gestos obscenos: “Estou te ensinando a ser gente, cidadã”, criticou Maraisa

O vídeo foi publicado nas redes sociais por um fã que estava gravando uma música do repertório das famosas. Não é possível garantir que a pessoa foi embora, nas imagens, mas Maraisa afirmou que pagaria o ingresso dela. O motivo da discussão teria sido por falta de bebida disponibilizada no evento

Publicado em 05/04/2018 | Por Ana Clara Xavier

Durante um show em Bebedouro, no interior de São Paulo, a dupla Maiara e Maraisa expulsou uma mulher da plateia após ter feito gestos obscenos para uma das irmãs. A pessoa em questão estaria reclamando da falta de cerveja que havia no local da apresentação. “Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, afirmou Maiara.

A confusão teria começado porque a fã reclamou da falta de bebida no local e em seguida fez gestos obscenos (Foto: Maurício Antônio)

Quando foi questionada pela falta de bebida, a interprete falou, enquanto ainda rolava a música: “Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá. Não precisa me dar o dedo. Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço “.

Na sequência do vídeo publicado no Youtube exibe Maraisa pedindo a banda para parar de tocar a canção. “Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia, está estragando o momento. Estou te ensinando a ser gente, cidadã”, criticou. A cantora foi segurada pela irmã que tentou evitar uma briga maior.  “Não se rebaixe”, afirmou Maiara. Não é possível ver na gravação se a mulher de fato se retirou do local, mas a atitude da dupla foi aprovada pela galera.

Pesquisas relacionadas