Quotes

Dupla sertaneja é assaltada durante show e pede ajuda na internet

Rodrigo e Adriel teve todos os instrumentos e material de trabalho roubados depois do show em Peruíbe, no litoral de São Paulo, enquanto participavam da performance dos sertanejos Maurício e Mauri, irmãos de Chitãozinho e Xororó

Publicado em 19/11/2018 | Por Anna Castro

A comoção nas redes da dupla sertaneja Rodrigo e Adriel tem sido grande após a noite deste domingo (18). Durante o último show em Peruíbe, no litoral de São Paulo, a dupla teve os instrumentos roubados do carro enquanto participavam da performance dos sertanejos Maurício e Mauri, irmãos de Chitãozinho e Xororó. Com 8 anos de carreira e muita dificuldade no caminho, a dupla conquistou um espaço na região e viu-se desesperada ao “ter que começar do zero”, como comentaram nas redes após o acontecido.

Após realizar o sonho de dividir o palco com ídolos, Rodrigo e Adriel, além dos instrumentistas que tocavam junto, lamentaram o momento e já cancelaram os compromissos das próximas semanas. Segundo a dupla, eles fizeram a abertura do show e foram guardar o equipamento no carro e depois voltaram para participar do show no final. Ao ir embora, sentiram falta dos equipamentos, que foram todos levados, incluindo microfones, aparelhagem de som, um violão avaliado em mais de R$ 3 mil, parte da bateria de um músico, o iPad de Rodrigo, uma maleta com itens pessoais, incluindo a chave da casa de Adriel.

Rodrigo e Adriel no palco com a dupla Maurício e Mauri, antes do acontecido (Foto: Carol Dantas/Arquivo Pessoal)

O carro estava estacionado em frente à casa de shows, na esquina da rua Jaçanã com a Avenida 24 de Dezembro, no Centro de Peruíbe. O veículo foi encontrado com um dos vidros abertos e sem nenhum pertence. “Por favor, se alguém souber de alguma coisa nos avisem para que possamos trabalhar. Essa época de feriado é o período que a gente gosta, tem mais trabalho. Temos que nos fortalecer. Estamos fazendo contato com músicos pra tentar equipamento emprestado e honrar alguns compromissos”, desbafou Adriel.

Os cantores agora contabilizam os prejuízos e pediram o apoio e informações sobre seus instrumentos na internet, além de desabafarem sobre a dificuldade de viver de música. “Meu pai é o cara mais inteligente que eu conheci e aprendemos música com ele. Ele teve pouco estudo, mas além da música, ele sempre teve um trabalho. As compras da casa eram com fartura e mesmo assim chegou uma hora que ele saiu dessa vida. Eu lembro que várias vezes ele me avisou que não queria isso para nós, fui rebelde e me sinto responsável por um monte de gente que coloquei nessa vida. Foi lindo cantar com Maurício e Mauri ontem, cantores que conhecemos na nossa infância. Na hora de ir embora nosso equipamento foi roubado. Eu só quero pedir desculpas aos meus pais por não seguir seus conselhos”, postou Adriel no Facebook. 

Pesquisas relacionadas