Quotes

Dragão Pensando Moda oferece palestras e discussões sobre o momento do mercado. Confira!

Com “O sucesso do negócio de moda no século XXI”, Paula Limena questiona a onipresença online do consumidor no mundo globalizado e apresenta sugestões sobre como continuar inovando

Publicado em 24/04/2014 | Por Alexandre Schnabl

Enquanto as grifes se apresentam a todo vapor no line up de desfiles do Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza, a agenda paralela do Dragão Pensando Moda, a rodada de workshops promovida pelo Senac Ceará, continua trazendo ótimas opções para quem quer se manter bem informado no assunto. Entre hoje (24/4) e 27/4, uma programação intensa de palestras e debates, workshops e mesas redondas abertas ao público transcorre no Sesc Senac Iracema.

Nesta quinta-feira, às 18h, é a vez da sócia-fundadora do Bureau Imageneer, Paula Limena, apresentar a palestra “O sucesso do negócio de moda no século XXI”. Nela, a palestrante se mostra disposta a pensar o mundo globalizado que existe atualmente e em como ele pode ser útil para os vendedores de moda, além de analisar tendências, o momento histórico presente e as formas de inovar em um mundo onde tudo já parece desgastado. Um tanto filosófico? Talvez. Mas importante. “O homem busca superar as barreiras do tempo e do espaço, conquista diversos territórios ao mesmo clique. Assim nasce a expressão omnichannel. Onipresença. O que é? Como se consegue? Como utilizar para seu varejo?”, questiona a consultora. Para quem não tem a menor ideia do que ela está falando, é melhor ir correndo, antes que vire uma daquelas tias que não sabem ligar nem um aparelho de DVD na tomada. O mundo gira muito rápido e, tratando-se de moda, é melhor girar nesta espiral antes que caia e fique para trás.

Paula Limena (Foto: Divulgação)

Paula Limena (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas