Quotes

Brunet ao quadrado: Yasmin e Luiza se unem em campanha de Dia das Mães para a Hering!

Mãe e filha, acostumadas a fazer ensaios muitos mais polêmicos juntas, se unem para apresentar a nova coleção de inverno da marca.

Publicado em 25/04/2014 | Por Alexandre Schnabl

Vai chegando o Dia das Mães e, com ele, as campanhas estreladas por famílias do mundo da moda. Depois de Georgia May Jagger e Jerry Hall para a Sunglass Hut, é a vez de a Hering  agitar o mercado nacional, trazendo duas das modelos mais conhecidas do país: Yasmin e Luiza Brunet. Mãe e filha foram fotografadas por Danilo Borges em clima de carinho e cumplicidade que se encaixa perfeitamente no tema do feriado.

“Eu fotografo com a minha mãe desde que estava em sua barriga! A gente se conhece muito bem e sempre brinca uma com a outra!”, diz Yasmin nos bastidores do ensaio. Para quem não se lembra, as duas já fizeram trabalhos para lá de polêmicos juntas, incluindo uma sessão com o fotógrafo mais pervertido da indústria, Terry Richardson – famoso pelos polêmicos full frontals -, inclusa no livro Terry in Rio. Luiza, um ícone de estilo que perdura por décadas, durando mais que rapadura em mochila de mascate, confessa que a filha (assim como qualquer outra mortal), também ataca seu guarda-roupa de vez em quando: “Acredito que a moda classifica você e acho interessante quando as pessoas são reconhecidas por seu estilo. Eu, por exemplo, sou mais clássica e tenho algumas peças no meu guarda-roupa que não podem faltar! Tenho algumas peças que são curingas, como uma boa camisa e um bom jeans, que a própria Yasmin pega para usar sem pudor algum, rs”.

Mamãe Brunet e filhota Yasmin posam juntas em campanha (Foto: Divulgação)

Mamãe Brunet e filhota Yasmin posam juntas em campanha (Foto: Divulgação)

Entre os itens que as duas usam nas imagens, estão as clássicas, confortáveis e bem conhecidas camisas da linha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. A parceria da Hering com o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (ICC), que já acontece desde 1995 (sim, o tempo voa), é uma das preferidas da Mamãe Brunet: “Acho interessante o trabalho que a Hering faz não só em relação à moda – com suas roupas práticas e que cabem em qualquer estilo – mas também o apoio da marca a esta campanha. Eu acho incrível como eles transformam as camisetas em um produto forte de moda, que contribui para uma importante causa”. Para quem ficou com vontade, os novos modelos já estão disponíveis nas lojas da marca em todo o Brasil.

 

Pesquisas relacionadas