Donatella! Chegam ao Brasil aqueles óculos usados por Lady Gaga na campanha da Versace!


Os mimos custam a bagatela (ou seria a Donatella?) entre R$600 e R$750, marcando ainda mais a parceria as duas louras do tchan internacionais!

*Por João Ker

“I am so fab!”. Brasileiros, brasileiras, little monsters e pessoas extravagantes, atenção: quem estava procurando apenas um mero pretexto para encarnar a Donatella a la Lady Gaga, a hora é agora! Finalmente chega ao país, através da Luxottica, a linha de óculos da Versace #StudsLadies, a mesma envergada pela Mãe Monstra na campanha de verão da casa italiana. Os itens são uma mistura de excentricidade, charme, extravagância e sensualidade, tudo o que se espera de uma parceria entre gigantes da música e da moda. Os preços variam entre R$600 e R$750, mas é bom lembrar que, para ser Donatella (ou Gaga), não basta ser loura e magra: é preciso também ser muito rica, além de fazer uma estranhíssima cara de rapadura, de deixar Cher com inveja!

A amizade entre as duas louraças-belzebu, aliás, já rendeu mais do que isso. Figurinos exclusivos para a turnê ArtRave: The ARTPOP Ballmodelitos feitos sob medida para tapetes vermelhos, imagens provocativas feitas pela dupla Mert Alas & Marcus Piggott e a explosão sonora “Donatella”, presente no último álbum da cantora, o ARTPOP. Abaixo você pode conferir isso tudo nas fotos de divulgação.

Em tempo: a irmã de Gianni Versace lançou essa semana uma camisa temática para a Copa do Mundo. Com a mix de prints exóticos, grafismos urbanos e coloridos, presença da famosa górgona da grife (a Medusa) e referências ao futebol, já dá até para imaginar uma Donatella brasileirada dando pinta na torcida em algum desses estádios finalizados em cima da hora.

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Fotos: Mert & Marcus | Divulgação

 

Videoclipe para “Donatella” criado por um fã (contém altos níveis de sensualidade com Cara Delevingne e Daphne Groeneveld)