Dobradinha do poder: Taylor Swift e Calvin Harris desbancam Beyoncé e Jay-Z e se tornam o casal mais rico do showbiz


O terceiro e último casal da lista é formado por Blake Shelton e Miranda Lambert

Dizer que a semana está difícil para as inimigas da Taylor Swift seria um eufemismo, e é mais fácil e coerente dizer que hoje em dia está sendo praticamente impossível competir com a garota. Ainda no domingo, a cantora foi creditada – teorias da conspiração à parte – por ter feito a Apple Music pagar os artistas iniciantes em seus três primeiros meses de experimentação. Quatro dias depois, ela e Calvin Harris (que não anunciam oficialmente o namoro, mas também não negam nem escondem), acabam de desbancar os supremos Beyoncé e Jay-Z como o casal de celebridades que mais lucrou no ano passado.

"Taylor, aquilo é um novo recorde para quebrarmos?" "Sim, mozão, bora dominar o mundo!" (Foto: Reprodução / Instagram)

“Taylor, aquilo é um novo recorde para quebrarmos?” “Sim, mozão, bora dominar o mundo!” (Foto: Reprodução / Instagram)

Isso mesmo, você leu certo: Taylor + Calvin Harris >>>> Beyoncé + Jay-Z. Pelo menos é isso que diz a Forbes e seu ranking anual de riqueza e dinheiros (lembrando que talento não entra nessa equação específica). De acordo com a publicação, o lucro dos dois vencedores em 2014 foi de U$146 milhões (cerca de R$300 milhões), enquanto o de Jay e Bey foi de U$110,5 milhões. O próprio site não perdeu a oportunidade e deu uma gongada de leve: “esses dois podem estar no caminho de conseguirem um lugar a longo prazo no topo da lista (isso é, se eles continuarem juntos). Ainda no quesito casais, a Forbes destaca que apenas um terceiro conseguiu entrar na lista de Top 100 Celebridades: Miranda Lambert e Blake Shelton, com um acúmulo de U$57 milhões.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A essa altura, não importa mais se as relações, amizades e passos na carreira de Taylor Swift são cuidadosamente planejados, como muitos clamam. O que importa é que, independente da veracidade de suas ações, elas têm gerado bons frutos – pelo menos por enquanto.