Quotes

Do Babado Novo a Israel Novaes, a lista de parcerias com Cristiano Araújo é grande e já estão – antes da hora – no mercado

Músicos que tinham na gaveta canções com Cristiano anteciparam o lançamento, seja de faixas ou gravações para DVD, após sua morte vítima de uma acidente de carro há menos de um mês em Goiás

Publicado em 21/07/2015 | Por Lucas Rezende

Não foi só a canção “Amo Até no Céu”, composta por Gabriel Gava e gravada com a participação de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes, que deu tom às homenagens póstumas ao sertanejo Cristiano Araújo, morto vítima de uma acidente de carro há menos de um mês em Goiás. Outros músicos que tinham na gaveta canções com Cristiano anteciparam o lançamento, seja de faixas ou gravações para DVD.

E a lista é extensa. A começar pelo grupo de axé Babado Novo, que soltou “Confesso” antes do esperado, seguido pelo colega de gênero Israel Novaes, que gravou “Coração Indisponível”  em Brasília (DF) com ele. Ainda com inéditas, a cantora mato grossense Janaynna liberou a faixa “O Amor Sorrindo pra Gente”, assim como a dupla Maiara & Maraísa que já soltou a gravação de “Se Olha no Espelho”, que faz parte do DVD delas. Cristiano era tão apto a participar dos projetos dos colegas que ainda deixou a faixa “Te Quero Tanto” com Mel Lima e “Teus Olhos” com a dupla Lucas & Roger.

A morte prematura e inesperado de Cristiano acabou por mudar o cronograma desses lançamentos. O DVD de Israel Novaes, por exemplo, ainda não foi lançado. Maiara & Maraísa estariam com outro single no momento, cantado em parceria com a dupla Jorge & Matheus. Mesmo com as mudanças, a recepção do público foi grande.  “Amo Até no Ceú” e “Confesso” já bateram 1 milhão de acessos.

Pesquisas relacionadas