Quotes

Direto do front do judiciário: Zilu pede que Zezé di Camargo arque com custos de divórcio; socialite consegue direito de usar sobrenome famoso

O cantor alegou, por meio de seus advogados, que a ex-mulher recebe uma pensão de R$100 mil mensais

Publicado em 05/01/2016 | Por Karina Kuperman

A assinatura do divórcio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi continua conturbada. O processo, acordado pela primeira vez em julho de 2014, corre em segredo de justiça e já sofreu diversas alterações. Na última, Zilu quis exigir que o sertanejo pagasse os custos do processo, mas, como foi a própria quem deu entrada, caberia a ela arcar com as despesas. A resposta da defesa de Zezé veio em seguida: o cantor não pagaria o valor estipulado, uma vez que a pensão de sua ex-mulher chega a quantia mensal de R$100 mil. Além disso, Zilu ainda mantém sociedades com o sertanejo, o que lhe permite participação nos lucros dos bens, já que os dois foram casados por 30 anos e se conheceram quando Zezé não tinha fama, nem fortuna.

zeze

A defesa de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

A socialite, que recentemente assumiu namoro com o empresário Fauzi Najar durante o Réveillon, ainda acumula uma mansão em Miami, outra em São Paulo, fruto do divórcio, e conseguiu continuar assinando com o sobrenome do ex-marido, como chegou a explicar nas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (04): “Seguidores amados, assim como eu, vocês também devem estar cansados dessa ladainha sobre meu sobrenome… infelizmente existem pessoas que causam polêmica onde não existe, para encerrar em definitivo com esses questionamentos infundados, copiei trecho da averbação de meu divórcio, onde o JUIZ QUALIFICA meu nome. Não faço uso indevido de meu sobrenome, tão pouco tomo posse do que não me pertence, até porque isso é crime , falsidade ideológica, meu nome NUNCA DEIXOU DE SER , Zilu de Almeida Godoi Camargo. Muita PAZ para todos nós!!”, escreveu.

zeze2

A explicação de Zilu por seu sobrenome (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas