Quotes

Depois de um processo de cinco horas, Taís Araújo transformou suas madeixas para reviver o roubo da Taça Jules Rimet. Vem ver como ficou!

A atriz está escalada para o longa "Ladrões de Caneco" e encarou uma mudança trabalhosa

Publicado em 04/06/2015 | Por Lucas Rezende

Durante os próximos 40 dias, Taís Araújo vai desfilar por aí com um cabelão liso e enorme, bem diferente das suas madeixas atuais. O motivo? Caracterizá-la como se estivesse vivendo em 1983, ano em que, no dia 19 de dezembro,  a taça Jules Rimet, prêmio maior da Copa do Mundo de futebol e símbolo do tricampeonato brasileiro, foi roubada por três ladrões. O fato é o fio condutor para o longa “Ladrões de Caneco”, no qual Taís está escalada para viver Dolores.

O look de Taís pelos próximos 40 dias (Foto: Instagram)

O look de Taís pelos próximos 40 dias (Foto: Instagram)

A produção capilar foi feita pela cabeleireira Claudia Cruz. O processo inicial, de colocação do aplique, durou cinco horas e rendeu uma boa de uma dor de cabeça na atriz. Feita mudança principal, agora, durante o próximo mês, ela precisará de muita escova e enrolação nos fios. Taís já confessou estar com saudades dos cachos, que estão por baixo do aplique, e pediu em sua conta no Instagram: “quero um analgésico”.

Processo final da produção da atriz para novo longa (Foto: Instagram)

Processo final da produção da atriz para novo longa (Foto: Instagram)

As gravações, que começaram há dois dias, terão direção de Caito Ortiz (de “Estação Liberdade”) comandando o roteiro de Lusa Silvestre. Em “Ladrões de Caneco”, por ironia do destino, a taça Jules Rimet acabou derretida por um argentino; e a partir daí o filme conta, com humor, a história do assalto, fazendo um resgate histórico do último suspiro da ditadura militar e retratando o sentimento dos brasileiros numa época decadente. No filme, filmado em terras cariocas, também estão Paulo Tiefenthaler e Juliano Cazarré.

Ah, e Taís Araújo já tem outro projeto em mente. Como HT adiantou, ela protagonizará “Mr.Brau”, o novo seriado da Globo que vai preencher a lacuna a ser deixada por “Tapas e Beijos” nas terças-feiras à noite. Taís terá ao seu lado o marido Lázaro Ramos, que viverá um músico que, ao bombar com um hit, se afortuna e muda de casa. O problema que no novo condomínio ele não será muito bem recebido pelos vizinhos. O texto é de Jorge Furtado e a direção de Mauricio Frias.

Taís Araújo e Lázaro Ramos: juntos também na TV (Foto: Divulgação)

Taís Araújo e Lázaro Ramos: juntos também na TV (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas