Quotes

Depois de polêmica, Gisele Bündchen declara em seu Instagram que nem ela e nem o marido Tom Brady apoiam a candidatura de Donald Trump

A modelo brasileira se junta ao time de personalidades que já declararam ser contra as propostas do candidato republicano. Entre os artistas avessos a Trump estão Lady Gaga, Eminen, Beyoncé, George Clooney, Katy Perry, Kim Kardashian e muitos outros

Publicado em 08/11/2016 | Por Julia Pimentel

Se na relação o clima de amor impera há sete anos, nas opiniões políticas a harmonia parece estar desestabilizada. Gisele Bündchen, que é casada com o quarterback do New England Patriots, Tom Brady, se manifestou hoje em seu perfil no Instagram sobre as eleições presidenciais norte-americanas que agitam o país e o mundo nesta terça-feira. Depois de o candidato Donald Trump afirmar que o marido da über havia declarado apoio a sua candidatura em uma ligação, Gisele se manifestou contrária hoje. A posição política foi revelada depois que um seguidor questionou se a brasileira e o marido norte-americano estariam apoiando Donald Trump. Direta e categórica, Gisele respondeu: “NO!”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A top, que já havia explicitado empatia com as propostas e discursos de Hillary Clinton anteriormente, se viu nesta confusão depois que Trump afirmou que Tom Brady havia ligado para ele para declarar apoio. Segundo o candidato republicano, o atleta, inclusive, autorizou que ele divulgasse o apoio à massa. “O Tom me ligou e falou: ‘Donald, eu apoio você, você é meu amigo e meu voto será seu”, contou o candidato que pediu autorização para divulgar a conversa. “Então Tom, se você é meu amigo e me apoia, eu estou autorizado a contar do seu voto para a massa da população no New Hampshire”, questionou Trump que teve o pedido aceito pelo marido de Gisele. “Ele me falou: ‘se você quiser falar isso, você pode. Ok?”, completou.

Donald Trump decide hoje as eleições presidenciais dos Estados Unidos com Hillary Clinton (Foto: Reprodução)

Donald Trump decide hoje as eleições presidenciais dos Estados Unidos com Hillary Clinton (Foto: Reprodução)

E a suposta relação entre Tom Brady e Donald Trump foi além. Em outra oportunidade, o candidato republicano que carrega a alcunha de polêmico comentou: “Eu quero falar para vocês que este homem é um campeão, um vencedor. O Tom é uma ótima pessoa”, declarou Trump após a vitória do quarterback em uma partida do Patriots na NFL.

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução)

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução)

No entanto, os supostos apoios e as críticas escancaradas de personalidades em relação à candidatura de Donald Trump não se restringem ao casal Gisele Bündchen e Tom Brady. Entre os artistas que já declararam que são contra a vitória de Trump nas eleições que ocorrem hoje nos Estados Unidos, estão Lady Gaga, Eminen, Julianne Moore, Scarlett Johansson, Beyoncé, George Clooney, Katy Perry, Kim Kardashian, Kanye West, Oprah Winfrey, Merly Streep, Tom Hanks e muitos outros.

Pesquisas relacionadas