Depois de Beyoncé e Rihanna, Pharrell Williams também mergulha de cabeça na vibe dos cristais Swarovski


De novo na estrada, cantor-produtor reafirma seu amor pelo brilho e usa um cardigã com aplicações de 5000 pedras durante apresentação da turnê “Dear Girl”

*Por João Ker

A relação dos popstars com cristais faz todo sentido e sempre esteve em alta, mesmo antes de quando Michael Jackson usar suas famosas luvas brilhantes no vídeo de “Billy Jean” ou Maddona aparecer imitando Marilyn Monroe em “Diamonds Are a Girl’s Best Friends” no vídeo de “Material Girl”. Recentemente, a Swarovski tem aumentado a presença das pedras nesse cenário, seja cobrindo o corpo de divas como Beyoncé com 30.000 pedras para a turnê mundial “Mrs. Carter”, seja mostrando o de Rihanna com outras 200.000 no tapete do CFDA Awards. Agora, a nova diva a entrar para a disputa é Pharrell Williams, o pavãozinho mais querido e happy da música.

Durante apresentação da turnê “Dear Girl” – que traz todos aqueles sucessos recentes que a gente ama tipo “Gust Of Wind”, “Come Get It Bae”, “Marilyn Monroe” e, óbvio, “Happy” -, o produtor-cantor-designer e faz-tudo usa um cardigã com aplicações de 5.000 cristais. Deve ficar pesadinho, mas como o rapaz é “happy”, pode. Bem, os números podem até nem impressionar tanto, quando colocados lado a lado com os da Queen B. e os de Riri, mas para apimentar a conta a gente lembra aquele par de sneakers Adidas usados pelo rapaz durante sua apresentação no Saturday Night Live (1.600 pedras, pedrinhas e pedregulhos) e, para coroar de vez, relembramos também aquele comercial com Miranda Kerr, que teve uma música exclusiva do Sr. Williams. Ou seja, ele pode até perder em quantidade, mas Pharrell ama um bom cristal tanto quanto Marilyn amava seus diamantes.