Quotes

Depois da polêmica com a merenda da filha, Bela Gil sofre na internet com dica dentária! Vem entender…

Bela Gil recebeu críticas ao sugerir em suas redes sociais que seus seguidores trocassem a pasta de dente tradicional por um pó chamado de cúrcuma

Publicado em 20/07/2015 | Por Lucas Rezende

Se tem uma celebridade que não tem vida fácil na internet é Bela Gil. Volta e meia ela sofre uma enxurrada de críticas e comentários maldosos de internautas por seus hábitos diferentes, mas saudáveis. E a gente acompanha de perto. Quem não lembra da polêmica da merenda orgânica? A apresentadora do GNT postou em sua conta no Instagram a lancheira da filha Flor, de seis anos. Tinha granola caseira, banana da terra, batata doce e água. Depois que a foto com o lanche foi postada, uma série de internautas começou a fazer piada, memes e críticas mil pelos hábitos que Bela compartilha com sua filha. O lanche de Flor deu tanto o que falar, que a apresentadora chegou a escrever uma carta aberta esclarecendo que, para ela, alimento bom é aquele “na sua forma mais natural possível, sem aditivos químicos ou ultra-processados”, entre muitas outras coisas.

E agora, um novo episódio: Bela sugeriu que seus seguidores trocassem a pasta de dente tradicional por um tempero em pó chamado cúrcuma. “Melhor do que qualquer pasta de dente por aí (na minha opinião)!!! Anti-séptica, antibiótica, anti-inflamatória, 100% natural e sem efeito colateral (a não ser as manchas amarelas na escova e na toalha de rosto). Quem quiser experimentar vale a pena, o seu bolso e sua saúde agradecem! Ah, antes que alguém pergunte, não deixa os dentes amarelos e sim super limpos e branquinhos. Se quiser pode adicionar uma pitada de canela também”, escreveu. A dica foi o bastante para o filme se repetir. Teve de gente fazendo graça da recomendação, a quem partisse para polêmica maior, dizendo que Bela estaria fazendo um desserviço odontológico. Mais um dia em que Bela Gil e sua linha natural quebraram a internet…

.

Pesquisas relacionadas