Quotes

De salto agulha a linha fitness, Beyoncé mostra que seu reinado ultrapassa os palcos e toma de assalto a indústria da moda!

Queen B. vai lançar um par de sapatos exclusivo em parceria com o designer italiano Giuseppe Zanotti e ainda deve assinar linha de active wear para a Topshop

Publicado em 23/03/2015 | Por João Ker

*Com Lucas Rezende

Não satisfeita em ser a rainha suprema do mundo da música, Beyoncé resolveu balançar a cena da moda. Depois de lançar a House of Deréon, uma linha de roupas prêt-à-porter com sua mãe, Tina Knowles – que é estilista e tratou de ambientar a filha a uma fábrica de tecidos desde novinha -, e de dar uma mãozinha para uma linha de sapatos da grife House of Brands, Queen B. está criando um par de sapatos para a marca do designer italiano Giuseppe Zanotti. O lançamento deve ser em, no máximo, duas semanas.

A peça, a princípio, é única, desanimando quem já achava que viria por aí uma coleção inteira para estourar o cartão de crédito. Tambémn ão é o começo de uma boa tabelinha com Zanotti, que foi o responsável pelos calçados da turnê “Mrs. Carter World Tour” (sim, aquela que trouxe Bey ao Rock in Rio). Esse empréstimo de nome que, querendo ou não, é um alavancador de vendas, é uma prática já conhecida de Giuseppe Zanotti, que tratou de lançar algo parecido há tempos com os rappers Kid Cudi e Kanye West.

Sapatos usados por Beyoncé na Mrs. Carter World Tour e assinados por Giuseppe Zanotti (Foto: Reprodução)

Sapatos usados por Beyoncé na Mrs. Carter World Tour e assinados por Giuseppe Zanotti (Foto: Reprodução)

Em entrevista à Forbes, Zanotti disse que Beyoncé “tem ideias muito claras, sabe exatamente o que quer”, garantindo que o sapato tem o estilo dela e já está em trabalho de finalização. “Depois, Beyoncé vai dizer o que gosta e o que não. Será apenas um modelo”, explicou ele, que deixou pistas de que a peça terá uma “plataforma ultra grossa” com um salto agulha.

Beyoncé usando look Emilio Pucci e botas Giuseppe Zanotti na Mrs. Carter World Tour (Foto: Reprodução)

Beyoncé usando look Emilio Pucci e botas Giuseppe Zanotti na Mrs. Carter World Tour (Foto: Reprodução)

Ah, e ela não para por aí: Beyoncé ainda vai colaborar coma uma linha de active wear para a Topshop. A coleção deve vir com roupas e calçados para as adeptas de uma vida fitness. Até porque, convenhamos, se limitar aos microfones não é coisa de rainha.

Pesquisas relacionadas