Quotes

De passagem pelo Brasil, Andy Summers também mostra sua verve fotógrafo e clica a primeira capa da revista ST.024

Em mini turnê pelo Brasil, o eterno guitarrista do The Police comparece na edição de estreia da publicação especializada em fotografia e editada por Renê de Paula, em São Paulo

Publicado em 21/11/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Para quem não sabe, além de músico, compositor e ex-guitarrista do The Police, Andy Summers também mantém carreira paralela e expande seu mundo rock ‘n roll através da fotografia. De passagem pelo Brasil (como você já leu na nossa entrevista exclusiva com ele aqui), enquanto apresenta sua mini-turnê em parceria com Rodrigo Santos – The Police x Barão Vermelho” -, o músico aproveitou para comparecer ao lançamento da primeira edição da revista fotográfica ST.024, na noite desta quarta-feira (19/11).

Não por coincidência, Andy também é o fotógrafo responsável pelo ensaio de capa da publicação editada por Renê de Paula. HT esteve com ele nesta segunda-feira (17/11) durante seu show no Oi Casa Grande, no Rio, e pode constatar que o músico é mesmo bem perfeccionista diante as câmeras. Enquanto o fotógrafo tirava fotos suas, o britânico ia opinando aqui e ali, com um olhar crítico: “Sem flash”, “Aqui não, esse fundo não vai ficar bom”, “A luz do camarim está melhor”, comentava. Abaixo, você vê fotos do evento, que ocupou o restaurante Buttina, em Pinheiros:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Sônia Balady

Pesquisas relacionadas