Quotes

Datena aponta sua metralhadora verbal contra as novelas: “Tem mais sacanagem do que filme pornô”

O apresentador do “Brasil Urgente” aproveitou o gancho de uma notícia sobre um caso extraconjugal para criticar as tramas globais e elogiar a Record e a Band

Publicado em 04/06/2016 | Por Junior de Paula

O apresentador José Luiz Datena resolveu fazer as vezes de crítico de televisão em seu programa “Brasil Urgente”, da Band, nessa sexta-feira à noite. No momento analista da programação alheia, Datena criticou o que ele chamou de “excesso de sacanagem nas novelas”.

José-Luiz-Datena

“Tem novela com mais sacanagem do que filme pornográfico. É mulher que sai com jardineiro, que é casado… Não funciona assim ou eu estou falando alguma bobagem? O roteiro é sempre o mesmo. É uma sacanagem desgraçada. E depois reclamam do jornal policial”, criticou o apresentador.

datena

O desabafo, aliás, veio depois que ele deu uma notícia sobre um caso extraconjugal que acabou em polícia. Logo em seguida, ele elogiou as novelas bíblicas da Rede Record e “Sila”, folhetim turco exibido na Band, deixando claro qual seu alvo: a Globo. “A novela bíblica da Record é boa. E a nossa da Band também é boa. Senão, eu perco o emprego aqui”, finalizou.

Pesquisas relacionadas