Quotes

Damyller entra no clima da Copa e lança nova coleção de camisetas patriotas

A marca de Santa Catarina expõe o clima nacionalista através de estampas do Cristo Redentor, da Praia de Ipanema, das famosas fitinhas coloridas do Senhor do Bonfim e da bandeira brasileira

Publicado em 04/05/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Verde, amarelo, azul e branco vão tomar conta das ruas e das casas ao longo dos próximos meses. E a jogada é entrar no clima de amor à pátria.

Assim como os cidadãos, as grifes também parecem ansiosas com a proximidade dos jogos e, a cada semana, pipoca uma nova coleção com as cores do Brasil. A mais nova no meio é a da Damyller, que chega com o lema “Não basta ser brasileiro, tem que ter orgulho” na nova linha de camisetas “Brasilidade”. Entre top cropped, regatas masculinas e femininas e t-shirts de algodão com estampas da bandeira, do Cristo Redentor, das fitas coloridas do Senhor do Bonfim e da vista de Ipanema, as peças trazem um ar patriota e jovial que se destaca em meio aos clássicos modelos de apenas verde-e-amarelo. A linha já está disponível pelas filiais nacionais e os preços variam entre R$ 69 e R$ 119. É para, literalmente, vestir a camisa do Brasil o ano inteiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

Pesquisas relacionadas