Quotes

Crânio inaugura arte em Miami e Rio recebe evento em comemoração ao Dia do Grafite, nessa sexta

Artista assina quatro telas e a fachada da Sean Paul Gallery, enquanto badalo acontece na Esquina 111 com a exposição e venda dos quadros de artistas como Alex Senna, Rodrigo Branco, Sliks, Marcelo Ment, Marcelo Eco, Rafael Uzai e o grupo Bicicleta Sem Freio

Publicado em 23/03/2015 | Por João Ker

Mostrando que David Lynch não estava com nada quando disse que “o grafite está acabando com a arte do mundo” (entenda melhor aqui), tem artista brasileiro fazendo sucesso em Miami e vendendo tela que nem água. E não, não estamos falando de Romero Britto, mas sim de Fábio Oliveira, grafiteiro mais conhecido como Crânio.

Artista urbano dos mais queridos pelo Brasil, o paulista pintou a fachada da Sean Paul Gallery e, de quebra, emplacou quatro telas nas paredes do local – todas já vendidas. Crânio foi para a “capital brasileira nos EUA” a pedido do galerista Luís Maluf, levando consigo seus índios de olhos azuis e toda a crítica social que são marcas registradas do seu trabalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em tempo: na próxima sexta-feira (27/3) é comemorado em São Paulo o Dia do Grafite, mas que este ano ganha homenagem aqui pela capital fluminense. A papelaria Cícero estará lançando uma linha especial de cadernos, assinada por gente como Alex Senna, Rodrigo Branco, Sliks, Marcelo Ment, Marcelo Eco, Rafael Uzai e o grupo Bicicleta Sem Freio. Para celebrar a coleção, a marca se junta à FYI para um badalo com direito a exposição e venda dos grafiteiros citados acima na Esquina 111.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço:

Comemoração Dia do Grafite

Data: 27/03 às 18h

Endereço: Rua Maria Quitéria, 111 – Ipanema.

Pesquisas relacionadas