Quotes

Confusão virtual: Sandy pede mais privacidade após ser registrada dentro de seu camarim e fãs criticam postura discreta da cantora

Em show em Florianópolis, fãs da cantora subiram em carretas para registra-la dentro de seu camarim através do vitrô do espaço, como contou Sandy em um comentário em sua foto. "Sério mesmo que isso é tolerável, só porque eu tenho uma profissão pública (e não uma vida pública - e aí que está a diferença que as pessoas parecem não entender)?"

Publicado em 18/07/2017 | Por Julia Pimentel

Nem mesmo um momento de privacidade dentro de seu próprio camarim foi respeitado, como contou Sandy após seu show em Florianópolis. No Instagram, a cantora novamente criticou a atitude de fãs que tentaram registra-la através do vitrô de seu camarim. No domingo, Sandy já havia comentado a invasão em seu Twitter quando lembrou que vídeos e fotos deste tipo configuram crime. Mas o assunto não parou.

Depois de pedir para fã excluir fotos de seu filho, a cantora criticou nova invasão a sua privacidade (Foto: Reprodução)

Esta noite, a cantora respondeu aos haters de seu Instagram que criticaram a postura dela em relação à privacidade. “Deveria preocupar mais em cantar que em esconder seu filho. Deus, fãs e a mídia que te fizeram ser o que és, agora fica querendo dar de dedos em pessoas que prestam homenagem a você e sua família é hipocrisia. Quer privacidade? Trabalha longe das câmeras como milhares de brasileiros, inclusive seus fãs”, escreveu um seguidor.

Comentários na foto de Sandy sobre o pedido de privacidade da cantora (Foto: Reprodução)

Poucas horas depois, Sandy respondeu ao comentário sem mencionar o ator da crítica. “Querido hater, será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim FECHADO, no meu momento de privacidade, a que TODOS TÊM DIREITO, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares para cima para alcançarem o vitrô que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque eu tenho uma profissão pública (e não uma vida pública –  e aí que está a diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente…”, respondeu.

Resposta da cantora (Foto: Reprodução)

Na foto, que era apenas sobre a natureza de Florianópolis, a discussão se dividiu entre perfis contra e a favor da posição da cantora. Entre os comentários que pediam mais respeito à privacidade, escolhas e vida de Sandy, também estavam os que atacavam a postura discreta da cantora. “Amore, se não sabe lidar com a fama, muda de profissão ou de país para outro que ninguém te conheça. Aqui você não vai fazer falta nenhuma com essa nojentice”, escreveu uma seguidora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas