Quotes

Concorrendo ao Oscar de melhor ator ao lado de Leonardo DiCaprio, Eddie Redmayne afirma que “2016 é o ano do menino bonito de Hollywood”

Eddie, que foi indicado por sua interpretação em “A garota dinamarquesa”, torce para que DiCaprio finalmente leve a estatueta para casa

Publicado em 28/02/2016 | Por Karina Kuperman

Sem competitividade. Eddie Redmayne, um dos candidatos ao Oscar de melhor ator ao lado de Bryan Cranston, Matt Damon, Michael Fassbender e Leonardo DiCaprio, declarou à publicação americana Us Weekly que “2016 é o ano de DiCaprio”. Aliás, essa é, também, a opinião da maioria dos críticos de cinema, já que Leonardo DiCaprio nunca ganhou um Oscar, embora tenha sido indicado cinco vezes na categoria de melhor ator. Em “O regresso”, Leo interpreta um homem real e teve uma caracterização sofrida, além de ter atuado diante de cenários extremamente complicados. Eddie Redmayne continuou os elogios e disse “não ter dúvidas” que vai ser “o menino bonito de Hollywood” a levar o troféu para casa: “O troféu merece ser dele. Estou indo junto apenas para curtir a noite”, defendeu. Vale lembrar que Eddie, que concorre por sua interpretação da artista transexual Einar Wegener no filme “A garota dinamarquesa”, levou a estatueta para casa no ano passado quando viveu Stephen Hawking no longa “A teoria de tudo”. “É impossível colocar na sua cabeça o que é esse circo. Mas é muito divertido ser uma parte disso. Você faz um balanço de todas as memórias, olha para trás e pensa em tudo que já passou”, contou, sobre a premiação.

Eddie-Redmayne

Eddie Redmayne ganhou a estatueta no ano passado (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas