Quotes

Com um mês no ar, terceira temporada de Dancing Brasil atinge 40 milhões de espectadores e Xuxa bate recorde na Record

Os números são registrados apenas nas praças com sinal da Record. Em São Paulo, por exemplo, a atração, que agora é exibida às quartas-feiras, tem quase 5,5 milhões de visualizações. No Rio, o número ultrapassa 2,5 milhões

Publicado em 16/02/2018 | Por Julia Pimentel

O novo ano trouxe bons fluidos para Xuxa na Record. Na terceira temporada de Dancing Brasil, a apresentadora estreou na quarta-feira – o programa era exibido às segundas – e, desde então, tem batido recordes na emissora. Na nova grade, Xuxa consolidou a média de sete pontos, dois a mais que na primeira temporada e um ponto acima dos seis registrados na edição passada.

Com o novo horário, Xuxa aumentou em dois pontos sua audiência em relação à primeira temporada (Foto: Reprodução)

O share também é o maior conquistado: 13%. A apresentadora agora, com a exibição às quartas, já atingiu mais de 40 milhões de espectadores desde a estreia em 17 de janeiro. O resultado, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, é baseado nas praças que possuem sinal da Record.

Ou seja, em São Paulo, por exemplo, a terceira temporada de Dancing Brasil já foi assistida por quase 5,5 milhões de pessoas, enquanto no Rio, os números ultrapassam 2,6 milhões.

Pesquisas relacionadas