Clara Choveaux estreia filme baseado em best seller e apresenta, no Brasil, o bom gosto de Cyriaque Dossavi


A atriz está no longa “Perdida”, inspirado no best-seller de Carina Rissi, que estreia em 13 de julho nos cinemas, mas teve pré-estreia ontem, dia 4. Na trama, ela vive a estilista Madame Georgette. Além deste filme, a atriz está em “Luz nos Trópicos”, que estreia em 15 de julho, após haver estado no Festival de Berlim em 2020. Com o coração meio brasileiro, meio francês, Clara esteve no país europeu com o estilista francês Cyriaque Dossavi

A atriz franco-brasileira Clara Choveaux chegou ao Brasil para a estreia de “Perdida”, filme baseado no best-seller de Carina Rissi, que estreia em 13 de julho nos cinemas. Na trama, a artista vive a estilista Madame Georgette. Além deste longa, a atriz estará também em “Luz nos Trópicos“, que estreia dia 15. O longa, dirigido por Paula Gaitan, estreou no Festival de Berlim em 2020 e, devido à pandemia de coronavírus, teve a sua estreia adiada e só vai ao cartaz agora, três anos depois. Ao passear por Paris, Clara esteve com o estilista francês Cyriaque Dossavi, que a presenteou com um look mega estiloso!

Clara Choveaux e Cyriaque Dossavi, em Paris (Foto: Divulgação)

Clara Choveaux e Cyriaque Dossavi. Uma parceria franco-brasileira (Foto: Divulgação)

A atriz já concorreu à Palma de Ouro (Cannes) ao lado de Nicole Kidman por sua atuação no filme francês Tiresia”, também pode ser vista na Globoplay, por haver atuado em “Verdades Secretas 2”, série hit de 2022, na qual viveu Tânia, hostess e gerente da boate Radar’s Club. Clara tem mais de 18 longas franceses no currículo, e 15 filmes brasileiros. Já atuou com Willem Dafoe em “Meu Amigo Hindu”, além de outros trabalhos importantes no cinema. Seus mais recentes projetos na telona, além de “Perdida”, são “Rodantes”, de Leandro Lara e “Doutor Gama”, de Jeferson De, no qual interpretou a antagonista do longa.

A irreverente Clara Choveaux com seu Dossavi (Foto: Divulgação)