Quotes

Christine Fernandes se recupera da H1N1: “Um conselho: vacinem-se e aos seus para H1N1. (…) Já não contamino ninguém”

Atriz relatou em seu Instagram o que passou desde que começou a sentir os sintomas da gripe

Publicado em 12/04/2016 | Por Leyda Torquato

christine fernandes

Com foto sexy e esbanjando saúde, Christine Fernandes anunciou no Instagram que está se recuperando da H1N1. “Está fazendo efeito e já não contamino ninguém. H1N1 feelings nunca mais! Saúde é tudo. Obrigada a todos pela solidariedade”, escreveu ela na postagem dessa segunda-feira (11/04) sobre estar se sentindo melhor após medicação.

A atriz compartilhou com seus seguidores na sexta-feira (08/04), que estava “passando muito mal e com falta de ar”, e procurou atendimento de emergência para fazer o teste. Uma semana depois,  ela recebeu o resultado do exame, que confirmava o vírus. Christine também contou que é uma “saga” conseguir a medicação para o tratamento.

“Um conselho: Vacinem-se e aos seus para #H1N1. Passando muito mal e com falta de ar fui numa emergencia no dia 1º de abril e pedi (sim você tem que pedir! E muitas vezes pagar, pois grande parte dos planos não cobre!) um teste. Uma semana depois, ou seja, hoje, recebi o resultado: detectado. Por precaução e cuidados com os meus, usei máscara e protegi minha família e amigos do contágio. Hoje ainda com sintomas retornei ao hospital e de posse do resultado positivo peguei a receita do Tamiflu. Outra saga. Ele está já em falta nas farmácias, só consegui num SER de um hospital público. Mas graças a Deus, consegui o tratamento. E me recuperarei bem, tenho certeza. Mas preciso contar pra vocês que a gripe é punk punk mesmo, e o remédio me causou muito enjoo. Não desejo a ninguém!”, escreveu ela.

Pesquisas relacionadas