Quotes

Chay Suede e Laura Neiva terminam o relacionamento de quatro anos

O casal se conheceu em 2013 nos bastidores de um filme, mas só começaram a namorar quase um ano depois. Os dois estavam com casamento marcado para o final do ano, no dia 15 de dezembro

Publicado em 18/07/2018 | Por Ana Clara Xavier

Chay Suede e Laura Neiva não estão mais juntos. Depois de quatro anos de relação e um casamento em vista, antes marcado para dezembro, a assessoria de imprensa do casal divulgou o término, em primeira mão para a Vogue Brasil. “Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, afirmou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O casamento estava marcado para o final deste ano, 15 de dezembro, e aconteceria em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A cerimônia não teria padre ou celebrante e ficaria a cargo de alguns familiares lerem os votos para o casal. A lua de mel ainda não havia sido divulgada também, mas Laura Neiva comentou em uma entrevista para a Vogue que poderia ser nas Ilhas Maldivas.

Os dois se conheceram nos bastidores de um filme em 2013, mas na época ambos estavam em um relacionamento com outras duas pessoas. No entanto, a união começou quase um ano depois quando ficaram solteiros e se reencontraram.

Pesquisas relacionadas