Quotes

Celebridades comparecem ao Sheraton para conferir lançamento de relógio da Victorinox mais resistente do que Wolverine

Batizado de I.N.O.X., modelo consegue sair ileso de uma queda de 10m ou de uma semana congelado

Publicado em 19/09/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

É com o lançamento do I.N.O.X., o relógio mais resistente da categoria, e uma festa badaladíssima no Sheraton na noite desta quinta-feira (18), que Karl Kieliger decide comemorar os 130 anos da Victorinox. No evento, convidados de uma lista selecionadíssima conferiram o novo modelo e aprovaram toda a elegância e qualidade do acessório suíço. Nomes como Christine Fernandes, Eriberto Leão, Thiago Rodrigues e Daniel Rocha passaram pelo coquetel e puderam admirar a bela vista da Avenida Niemeyer.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Léo Lemos

Para quem não entendeu a ideia, a tal resistência do I.N.O.X. é papo sério. A peça passou por 130 testes – o que não é apenas a idade da marca, mas também 30 testes a mais do que o exigido normalmente – e, se isso por si só já é impressionante, o caráter dessas provas de resistência mil vezes mais difíceis que a do BBB também espanta: o relógio vence a queda de um prédio de três andares; sai ileso de uma altitude duas vezes maior do que a qual aviões normalmente voam; passa uma semana congelado;  aguenta o peso de um caminhão de 25 toneladas ou de um tanque militar, sem arranhar a pulseira; e mais uma série de situações de padrão militar, o que já é dizer muito mais do que qualquer outra coisa no mercado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A simbologia vai até no preço: R$1.989,00, que soa até barato quando você pensa que é indestrutível – para quem não leva uma vida tão aventurosa, a peça também passou pelo teste da máquina de lavar -, mas significa também o ano de lançamento do primeiro relógio da linha Victorinox. Mais uma prova de inovação da marca responsável por inventar o canivete suíço, unindo sempre funcionalidade com design de ponta e qualidade. Para os James Bonds que se interessaram pelo acessório, ele já está disponível nas lojas.

Pesquisas relacionadas