Quotes

Casa de Criadores ocupa a Praça das Artes sob a batuta do mestre André Hidalgo

Em sua 45ª edição, o evento comandado por André Hidalgo acontece entre os dias 3 e 8 de julho de 2019. Com 34 desfiles, entre as estreantes: Reptilia, Estamparia Social, Re-roupa e Silvério. Além da final do concurso Sou de Algodão

Publicado em 03/07/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Rafael Moura

A Praça das Artes, no Centro de São Paulo, irá receber um dos maiores eventos lançador de novos talentos da moda brasileira, a Casa de Criadores. Em sua 45ª edição, a semana comandada por André Hidalgo acontece entre os dias 3 e 8 de julho de 2019. Ao todo serão 34 desfiles, entre as estreias estão: Reptilia, Estamparia Social, Re-roupa e Silvério. Além da final do concurso Sou de Algodão voltado a estudantes de moda, em que seis alunos de faculdades de moda de todo o Brasil foram escolhidos como finalistas. Foram mais de 400 projetos inscritos.

Desde 1997, a Casa de Criadores já lançou e/ou projetou nomes como Marcelo Sommer, Cavalera, Ronaldo Fraga, Marcelo Quadros, Carlota Joaquina, André Lima, Karlla Girotto, Mário Queiroz, V.Rom, Lorenzo Merlino, Fábia Bercsek, Priscila Darolt, Simone Nunes, Erika Ikezili, Giselle Nasser, Samuel Cirnansck, Rita Wainer, Elisa Chanan, Juliana Jabour, Icarius, Jeziel Moraes, Gêmeas, Walério Araújo, João Pimenta e Gustavo Silvestre, entre várias outras marcas de expressão no cenário da moda nacional. Além dos desfiles, o evento terá uma programação cultural aberta ao público, com talks, happenings, oficinas e shows, entre outras atividades. Confira abaixo o line-up:

Dia 03 de julho (quarta-feira)
20h30
Ahlma
Cisô
Diego Gama
D-AURA
Igor Dadona para Blaze Supply
Brechó Replay

Dia 04 de julho (quinta-feira)
20h30
Renata Buzzo
David Lee
Martins
Reptilia
Jorge Feitosa
Weider Silveiro

Dia 05 de julho (sexta-feira)
20h30
Notequal
Re-roupa
Diego Fávaro
Rocio Canvas
Boldstrap
Rober Dognani

Dia 06 de julho (sábado)
Escadaria 16h
POTE
Sala de Desfile 18h
Projeto Lab – Bispo dos Anjos | Jal Vieira |Rainha Nagô | KOIA
Vivão
Estileras
Rafael Caetano

Dia 08 de julho (segunda-feira)
20h30
Desafio Sou de Algodão + Casa de Criadores
Fernando Cozendey
Heloisa Faria
Silvério
Alex Kazuo
Isaac Silva
Ken-gá
Escadaria 20h30
Vicente Perrotta

Pesquisas relacionadas