Cara Delevingne assume o namoro com St. Vincent, revela sonhos eróticos com homens e define sua sexualidade como “cinzenta”


O boom de revelações foi dado durante seu ensaio para a versão americana da Vogue

HT já está de olho em Cara Delevingne e St. Vincent faz tempo. As duas passaram os dois últimos meses mais unidas que carne e unha, e chegara a dar pinta na apresentação da Resort Collection 2016 de Stella McCartney, em Nova York, juntas. Detalhe: na noite, Cara saiu puxando a namorada pelo salão que reunia a nata fashion da Big Apple. Depois? Ainda tiveram um jantar romântico. O jornal Daily Mail já chegou a afirmar que as duas estão namorando, mas nada que uma declaração oficial delas pudessem confirmar o que, até então, devem ser considerados como boatos. Mas nada como o tempo, né? Cara assumiu, finalmente, o relacionamento com St. Vicent.

O anúncio estará na edição do próximo mês da revista “Vogue” dos Estados Unidos. Cara, que é a capa da bíblia da moda, disse que acha que o motivo de estar tão feliz atualmente é o namoro. Ela também confessa que levou “um longo tempo para aceitar a ideia “. Sem qualquer pudor, ainda admitiu ter sonhos eróticos com homens. “Há umas duas noites, eu sonhei que estava na parte de trás de um carro com um cara”, disse ela, que acha que sua orientação sexual é uma área “cinzenta”.