Para todos! A arte do AfroReggae sob a chancela da C&A!


A grife lança coleção em parceria com o grupo, que chega às lojas da fast fashion em 27 de fevereiro

C&A passará a investir em palavras de ordem a partir do dia 27, fruto de sua parceria com o grupo AfroReggae e será lançada uma coleção de produtos sob o selo AR, marca de licenciamento da ONG.

O principal destaque dessa parceria são os produtos assinados com as palavras de ordem que representam a ideologia do Grupo, terminadas com o símbolo AR. Entre elas estão amAR, dançAR, sonhAR e inspirAR, transformAR. Já a palavra manifesto, enaltece a missão do AfroReggae. Sob o tema “Brasilidade” a coleção conta com peças femininas, masculinas e infantis entre camisetas, leggings e tops cropped. A cartela de cores privilegia cores em neon – última tendência de moda para a temporada, combinados com neutros como preto, branco, off-white e cinza. A modelagem infantil vai do tamanho 4 ao 10.

Essa parceira mostra o desejo da marca em trazer informação de moda para seus consumidores de um jeito engajado, ou abusado? Vai mesmo é reforçar a brasilidade e engajamento no contexto político, pegando um filão gigantesco das milhares de pessoas que caminham nesta vibe atualmente. Desde 2012, a marca valoriza o conceito de brasilidade, no qual um dos objetivos é atender a todos os tipos de mulheres dos cinco cantos do país. A aproximação entre a C&A e a ONG aconteceu no ano passado, durante participação do grupo na 2ª edição da campanha “Poderosas do Brasil”.

As peças chegarão nas 71 lojas da rede, a partir de 27 de fevereiro e os preços variam de R$19,90 – camiseta infantil a R$ 49,90 as leggings.

Este slideshow necessita de JavaScript.