Quotes

Bloody Mary: Uma Thurman estrela a nova edição do Calendário Campari

A publicação patrocinada pela icônica bebida será entregue somente a 9.999 seletos felizardos em todo o mundo

Publicado em 16/10/2013 | Por Alexandre Schnabl

A Campari acaba de revelar a capa do seu calendário 2014 que, dessa vez, vem com o tema Celebration Worldwide. A top diva Uma Thurman foi a modelo da publicação, cujo lançamento oficial será em 11 de novembro. A imagem da capa traz a estrela em um voluptuoso vestido vermelho – na cor da bebida – que remete ao contorno do mapa-múndi em clique do fotógrafo sul-africano Koto Bolofo, responsável pelas belas imagens de janeiro a dezembro.

A atriz, que recebeu recentemente sua primeira indicação ao Emmy na categoria de Melhor Atriz Convidada em uma Série Dramática por sua participação em Smash (a produção de Steven Spielberg que narra os bastidores de um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe), ainda dará expediente esse ano na tela grande em Nymphomaniac, último longa do cultuado diretor dinamarquês Lars Von Trier.

Já o fotógrafo Koto Bolofo foi refugiado político por 25 anos, o que lhe rendeu um olhar crítico para imagens dinâmicas, exercitado pela fotografia de moda. Atualmente, seu trabalho pode ser conferido na Vogue, GQ e Interview, entre outros nomes de peso. Sua clientela ainda inclui um dream team de grifes do porte de Hermès, Louis Vuitton e Dior. Embora tenha sido criado na Inglaterra, ele hoje vive em Paris, onde já publicou vários livros com sua obra. Uma bamba! Entre seus trabalhos mais expressivos está a publicação de 2008 com imagens da super atleta Venus Williams, à qual ele teve acesso irrestrito.

A propósito, o Calendário Campari é um dos mais artísticos do mundo, distribuído internacionalmente e, a cada ano, homenageando o talento global dentro do espírito do sofisticado dolce far niente da bebida. Afinal, história não falta: ela tem receita secreta obtida a partir da infusão de ervas amargas, plantas aromáticas e frutas em álcool e água, pertencendo ao grupo italiano Davide Campari-Milano, fundado em 1860 e que, entre outras marcas, também detém em seu portfólio Cinzano, Sagatiba e SKYY Vodka.

 

 

 

Pesquisas relacionadas