Quotes

Em dias de Copa, funk invade o sabadão com a HeavyBaile e o Baile da Favorita, e faz todo mundo descer do tamanco no Rio!

Mc Marcinho, Mc Leozinho, Bonde do Tigrão e DJ Helen Sancho fizeram o público da Casa Fenomenal descer na boquinha da garrafa, enquanto MC Carol, MC Tchelinho e outros convidados lotaram o HeavyBaile na levada do erotismo fofo!

Publicado em 23/06/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Este último finde foi do funk e não há dúvida. Primeiro, no sábado (21/6), a Casa Fenomenal se rendeu ao batidão do ritmo e lotou a Gamboa com  o Baile da Favorita, que teve as presenças do MC Marcinho (que sabe muito bem falar de amor), MC Leozinho (que só dança se ela dançar), o muito saudoso, mas nunca esquecido Bonde do Tigrão (que ainda não foi multado pelo uso de cerol na mão) e a DJ Helen Sancho. Circulando pelo local, as tradicionais Marias-Chuteiras faziam a ronda enquanto atletas como o medalhista olímpico Giba, a ginasta Jade Barbosa e os vencedores da Liga Americana de Futebol (NFLJamie Martin, Cliff Avril, Ndamukong Suh e Mike Tirley. A promoter Carol Sampaio, organizadora do badalo, subiu no palco e fez performance com direito a descidinha do tamanco. Loucura!

E atenção: no próximo sábado(28/6), o DJ e produtor Diplo faz uma rara aparição em solo brasileiro e muda o tom da festa com muita música eletrônica na festa Wobble.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Zeca Santos

Outra balada que mora no coração carioca e, sendo assim, não perdeu o embalo do funk, foi a FesTaça. O agito desse sábado foi comandado pela deliciosa insanidade da HeavyBaile, que teve os tradicionais bonecões do posto e a gorilada solta na pista de dança. No som, os habituais MC Tchelinho, Leo Justi e os DJs Johnny Ice, Uly KKKK:) e Dorly. A presença especialíssima e ilustríssima da noite ficou com MC Carol, que parou de fumar craque, largou a vó maluca e lançou o single “fofinho-erótico” Eu To Apaixonada, Eu Te Amo”. Claro, o público do Espaço Franklin não se segurou e subiu, desceu, foi até o chão e se descabelou com o som.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: David Argentino | I Hate Flash

Pesquisas relacionadas