Quotes

Paula Braun passou por susto durante enchente em Nova Friburgo com os dois filhos de seu casamento com Mateus Solano

Paula contou em seu Twitter que estava em sua casa na cidade de Nova Friburgo quando foi surpreendida pela água entrando em sua casa nessa madrugada de domingo. Todos passam bem

Publicado em 13/11/2016 | Por Junior de Paula

A chuva que castiga a região serrana do Rio – e também a capital do estado – tem causado estragos, deslizamentos e enchentes. Uma das prejudicadas com a força das águas foi a atriz Paula Braun, mulher de Mateus Solano, e os dois filhos do casal, Benjamin, de um ano, e Flora, de 5. Paula contou em seu Twitter que estava na cidade de Nova Friburgo quando foi surpreendida pela água entrando em sua casa nessa madrugada de domingo.

paula-braun-esta-gravida-de-mateus-solano-2

“Estamos em casa (no Rio) graças a Deus depois de enchente! Não desejo pra ninguém, ter que sair com água na cintura carregando filho de madrugada. Vizinhos ajudaram abrindo as portas. Pra ver como é importante ajudar os outros. Senti isso quando precisei. Pensei muito nisso”, escreveu Paula, que contou que ajudou primeiro aos filhos e depois a cachorra, Lili: “Levei as crianças pro outro lado, depois a Lili, depois voltei pra tirar tudo da tomada”. Ainda bem que, depois do susto, todos passam bem e já estão de volta ao Rio. “Todo meu amor pra quem perdeu tudo! Força nesse dia. Nunca desejei tanto estar em casa. Está tudo bem ‘mores’, pior pra quem perde tudo e não tem pra onde voltar. Foi só um susto. Já passou”, disse. Mateus não estava com a família porque está em cartaz com a peça “Selfie“, em São Paulo, ao lado do ator Miguel Thiré.

Pesquisas relacionadas