Quotes

Ator que interpreta Stannis Baratheon na intocável “Game of Thrones” critica a série e dispara: “Fiz por dinheiro”

Ian McShane, que fará uma participação no novo ano da série, também soltou o verbo e classificou o enredo como uma mistura de “peitinhos e dragões"

Publicado em 21/03/2016 | Por Leonardo Rocha

‘Enquanto os fãs de “Game of Thrones” aguardam ansiosamente pela estreia mundial da sexta temporada da série queridinha da HBO – programada para o dia 24 de abril – o ator britânico Stephen Dillane, intérprete de Stannis Baratheon, soltou o verbo durante uma entrevista ao jornal francês “Libération” e disse não ter ficado muito satisfeito em participar da produção baseado nos livros de George R. R. Martin.

GOT

Stephen Dillane, como Stannis Baratheon, na quinta temporada de “Game of Thrones”

“Não me arrependo de ter feito, mas não tenho nada a dizer a respeito. Não entendia nem o sucesso enquanto participava. A experiência foi muito estranha para mim, ela não me cativou. Para um personagem me agradar, eu preciso ter interesse nele, o que não era realmente o caso. Fiquei um pouco desorientado com os acontecimentos”, contou ele, que ainda aproveitou para dizer que só aceitou participar do elenco “pelo dinheiro”.

Apesar das polêmicas, Dillane não foi o único ator da série a disparar críticas contra a história que se passa na era medieval. Ian McShane, que fará uma participação no novo ano, classificou o enredo como uma mistura de “peitinhos e dragões”. A declaração ocorreu após ele ser criticado por soltar spoilers da tão aguardada temporada. “Me acusaram de revelar a trama, mas vão arrumar alguma porr* para fazer na vida. Você diz qualquer coisa e a internet já fica maluca”,  desabafou ao jornal “The Telegraph”.

No entanto, as farpas de Dillane, causaram reboliço entre os fãs de “GoT” nas redes sociais. “Certamente, não leu (o livro) mesmo, afinal não deve ter recebido uma boa proposta financeira para isto”. disse um telespectador. “Se não fosse por GOT ele nem existia! Ingrato!”, afirma uma outra fã da história.

Para quem não aguenta mais esperar a estreia de “Game of Thrones”, já da pra ter uma ideia de como será a nova fase da séria. Isso porque a HBO liberou o tão aguardado trailer, que mostra a volta de Brandon depois da muralha e John Snow, que apesar de estar de volta, não sabemos se está vivo ou morto. Tudo indica que a atração começa a se separa de vez dos livros ao qual foi baseada.

Pesquisas relacionadas