As gêmeas do nado sincronizado brasileiro, Bia e Branca Feres, vão voltar para o Brasil sem medalha, mas com o corpão em dia. Vem ver!


Elas acabaram de chegar do Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia, e impressionaram pela forma

Quando o assunto é esporte, a coisa não anda nada boa para as gêmeas brasileiras Bia e Branca Feres. A motivo? A dupla do nado sincronizado ficou em 5º lugar no Aberto da França, não subiu ao pódio no Pan-Americano do Canadá, nem no Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia. Mas para dizer que não falamos de flores, em compensação, Bia e Branca continuam com tudo no quesito beleza.

As brasileiras foram eleitas as mais belas atletas da piscina na Rússia em uma lista que reuniu outras seis nadadoras. Se elas já estão acostumadas? “Desde 2007, quando fomos eleitas musas do Pan pelo povo em uma eleição popular ficamos muito surpresas. E mais essa agora. Nunca buscamos isso. Mas que bom, né!? – disse Bia Feres em entrevista ao Globo Esporte há alguns dias.

Não fosse o bastante, elas são mestres em quebrar a internet com fotos sensuais mostrando a boa forma. A mais recente? Essa aí embaixo mostrando que a sequência de competições fizeram ela perder uns quilinhos.”E competição a gente acaba assim!!! Mais secas que a sauna”, legendaram.

bia_e_branca

As gêmeas posam depois de uma sauna. É assim, bem magras, que elas ficaram depois Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia (Foto: Instagram)