Quotes

A apresentadora Xuxa Meneghel rebateu críticas na internet sobre a amizade de Sasha com a filha do deputado cassado Eduardo Cunha

A discussão começou porque o internauta afirmou ser contraditório a amizade com o fato da apresentadora ser contra a corrupção

Publicado em 20/07/2017 | Por Ana Clara Xavier

Xuxa Meneghel rebateu o comentário de uma fã que criticava a sua filha por ser, aparentemente, amiga de uma das filhas do Eduardo Cunha, ex-Presidente da Câmara dos Deputados.  Atualmente, o deputado foi afastado de suas funções políticas por ter seu mandato cassado pela Operação Lava-Jato a qual o condenou por quinze anos e quatro meses de prisão por crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de dívidas. “Xuxa, você que preza tanto por mudanças no país, como explica a relação da sua família com a família do Eduardo Cunha? Vejo a Sasha sempre comentando e curtindo tudo da filha do Cunha. Acho muito contraditório da sua parte querer acabar a corrupção. Deus abençoe”, comentou o internauta.

O comentário foi feito nesta foto de Sasha e Xuxa (Foto: Divulgação)

Sasha, filha da apresentadora com o ator Luciano Szafir, teria costume de comentar e curtir as publicações de Barbara Cunha nas redes sociais o que gerou a insatisfação do internauta. Ao ler o comentário feito, Xuxa rebateu e se mostrou irritada com o pensamento do fã. “O que a filha tem a ver com isso? Não sabia que a Sasha fazia isso. Mas bom que ela não tem preconceito em julgar a filha pelo erro do pai”, escreveu a atriz.

Não é a primeira vez que Xuxa rebate críticas (Foto: Divulgação)

Não é a primeira vez que Xuxa rebate comentários. Em dezembro do ano passado, uma pessoa comentou que estava velha na foto e a atriz respondeu que estava feliz. “Sua avô é feliz? Isso é o que importa porque a neta parece não ser”, criticou. Xuxa sempre rainha.

Veja a publicação:

Pesquisas relacionadas